Hoje trouxemos uma novidade que vai ser um prato cheio para seu restaurante. O avanço da tecnologia possui grandes benefícios, inclusive para seu negócio. Com a venda de ingressos online, você possibilita que seus clientes façam a reserva antecipada em seu restaurante.
Isso vai fazer com que as mesas do seu restaurante estejam sempre lotadas. A venda de ingressos online para reservas tem se popularizado e não é para menos, pois oferece maior praticidade, gera previsibilidade de pessoas para o restaurante e possibilita ter a casa cheia.
Adaptar-se às tecnologias existentes é uma forma inteligente de gerenciar seu negócio. Evitar que seu cliente fique tentando ligar para realizar uma reserva, ou espere longos minutos numa fila de espera do lado de fora do restaurante é uma forma de mostrar respeito a eles.
Vender ingressos online é imprescindível para escalar o negócio, melhorar o gerenciamento e otimizar processos e custos. Por isso, nós preparamos esse artigo com três recursos que você pode utilizar para aumentar as reservas no seu restaurante.
Mapa de lugares: a venda de ingressos online é um diferencial do seu negócio
Você tem dificuldade de pensar em algo para diferenciar seu restaurante dos concorrentes? Quer inovar, mas não sabe como? Entendemos completamente seus desejos. Além disso, sabemos que ter um diferencial é ótimo para sair na frente da concorrência.
A venda de ingressos online tornará mais fácil a vida do seu cliente. Em poucos cliques, direto do conforto das suas casas, o cliente conseguirá realizar a reserva para aquele almoço ou jantar especial e otimizar seu tempo na correria do dia-a-dia.
Utilizando nossa plataforma, é possível que seu cliente consiga reservar a mesa de sua preferência com o Mapa de Lugares. Dessa forma, você consegue mostrar ao cliente um mapa do restaurante, com a posição das mesas, lugares e melhores setores, caso haja algum tipo de atração. Também é possível vincular um valor para cada local.
A visibilidade no digital amplia sua presença de marca e ajuda a atrair mais clientes. A venda de ingressos faz isso, permitindo uma comunicação fácil e rápida, encurtando distâncias e facilitando o envolvimento do cliente com seu estabelecimento.
Você torna seu negócio disponível, conquistando e fidelizando mais desta forma.
Venda de reservas online: Serviços ou produtos adicionais
Possibilitar a inclusão de produtos ou serviços no momento da reserva é uma excelente forma de estimular a compra e de satisfazer seu cliente. Ele pode adicionar uma sobremesa ou uma bebida quando fizer a reserva antecipada. Quer outro exemplo? Você pode disponibilizar transfer ida e volta para clientes hospedados em hotéis da região a um custo adicional na reserva. Além de oferecer mais comodidade, garante mais segurança para clientes que desejam consumir bebida alcoólica e não podem dirigir, por exemplo.
Você pode disponibilizar um cardápio digital, assim o cliente identifica as opções e tem uma previsibilidade de gasto. É uma ferramenta muito prática e intuitiva.
Utilizar os benefícios da venda de ingressos online, derruba uma importante barreira com seu cliente: praticidade.
Previsibilidade e fidelização do cliente: Utilize cupons promocionais
A venda de reservas online precisa ser estimulada. Uma forma de fazer isso é com cupons promocionais, o que faz com que o cliente se sinta mais à vontade para realizar a reserva antecipada.
Com a utilização da plataforma, além de deixar o cliente mais feliz e conseguir fidelizá-lo mais facilmente, você otimiza a gestão do seu negócio. Seus colaboradores conseguem focar em outras atividades, já que ele não precisa ficar atendendo ao telefone e gerenciando as reservas.
O cliente sempre busca um melhor atendimento, desde quando estaciona o carro e entra no restaurante até a hora do pagamento. Começar atendendo-o com um diferencial já chama sua atenção. O cupom promocional entra como um bônus, afinal, quem não gosta de ganhar alguma coisa, não é mesmo?
Além de mostrar para seu cliente que você se importa com ele, os cupons promocionais têm uma função importante na venda de ingressos online: você pode utilizá-los para atrair clientes para os horários e dias com baixa frequência, aumentando o movimento e o faturamento.
Conclusão
A automatização, através da venda de ingressos online para realizar reservas no seu restaurante, é uma solução importante para seu negócio. Permite a previsibilidade de clientes para cada horário e dia da semana, assim você consegue planejar melhor suas compras, suas demandas, números de funcionários e um melhor atendimento ao cliente.
Especialmente em datas comemorativas ou especiais e feriados, as demandas nos restaurantes aumentam de forma significativa. Realizar a gestão da quantidade de clientes para esses dias, evitará um atendimento de baixa qualidade, indisponibilidade de lugares, demora no atendimento, falta de produtos e clientes insatisfeitos.
Sabendo da importância de se destacar no mercado, nós desenvolvemos uma ferramenta que vai fazer você vender mais, de forma antecipada e organizada. Através da utilização dos nossos serviços, os seus serão otimizados, tornando a venda de ingressos online uma verdadeira experiência para seus clientes.
Conseguimos entregar para você uma plataforma de operação simples e confiável, que irá aumentar a percepção de valor do seu negócio, diversificar sua empresa e potencializar seus resultados e receita. Tudo isso através da venda online de ingressos para reservas.
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